domingo, 21 de junho de 2009






A Artmol Arte de Fazer Móveis, vem surpreendendo a cada dia seus clientes, concorrentes e fornecedores, por inovar em qualidade de serviço o que beneficia os móveis em um excelente acabamento trazendo mais perfeição em cada peça fabricada.
Na Artmol o cliente tem a garantia de que seus móveis passam por máquinas moderníssimas e por mãos de profissionais qualificados e treinados por técnicos das empresas que fornecem as mais requintadas máquinas e equipamentos que fazem da Artmol a mais bem equipada marcenaria de Santa Cruz do Capibaribe e região .
Matéria se dida pela revista Desafio's.
Serviço: http://www.artmol.com/
http://www.artmol.blogspot.com/
Fone: 3731 - 4658Movéis
,

quarta-feira, 17 de junho de 2009


Tribuna Livre debate a arte de fazer móveis
Em entrevista ao Tribuna Livre (apresentado por Ronaldo Pacas, Melqui Lima e Cesar Melo) o empresário Edeirton Queiroz falou sobre o tema explicando o diferencial entre móveis feitos em larga escala(aqueles com imperfeições e tudo que a exigência de entrega rápida exige) e os encomendado sob medida, calculados milimetricamente e adaptados a cada projeto.
Durante o bate-papo o convidado também falou sobre curiosidades como, por exemplo, o mito de que ao bater na madeira se consegue perceber a qualidade da mesma.
Encerrando a conversa Edeirton falou ainda sobre a importância da constante recilcagem e atualização na área. .Matéria cedida pelo blog do melqui Lima.