sábado, 11 de abril de 2009


“ENCARO O TRABALHO COMO UMA DIVERSÃO, POIS SINTO PRAZER NO QUE FAÇO.”

Natural do estado do Maranhão, Edeirton Queiroz, Ton casado com Amabel Constâncio veio para Santa Cruz do Capibaribe no ano 1986 à procura de trabalho, pois se encontra desempregado na cidade de origem.
Recém-chegado à cidade das confecções, ele fez tudo que é de se esperar de quem trabalha no ramo das confecções. Costurou, depois montou um fabrico, estampou e montou uma estamparia e vendeu nas feiras do Pólo. Desenvolveu também uma rica experiência na arte da culinária tendo trabalhado como cozinheiro particular.
Mas, instigado pelo desafio, Edeirton Preferiu ir na contramão da quilo que é o óbvio, pois enquanto as portas da confecções estavam abertas para ele, optou pelo mais difícil, fabricar móveis, seguindo uma antiga fixação de criança.
Hoje com duas décadas de experiência no ramo, desde 01 de agosto de 1989, dispõe de uma seleta clientela em Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Recife, Taquaritinga do Norte, Toritama e tem até um móvel feito por ele estalado no Palácio do Planalto.
Em sua empresa, a ARTMOL, Ton aplica o carinho, o amor àquilo que faz, buscando realmente a perfeições dos seus projetos, desenvolvendo MÓVEIS COM ARTE.
É tanto que encara o seu trabalho como uma diversão pelo prazer que lhe proporciona, e tem como hobby confeccionar miniatura de móveis. Exercendo o oficio com ética profissional no trato e pontualidade com que entrega os móveis ao cliente, Edeirton costuma dizer que não faz “APENAS CLIENTES, MAS, AMIGOS”.
Este profissional vive permanentemente atualizado com a Sayelark, a Duratex e a Montanar. Ele, juntamente com sua esposa Amabel, Pretendem fazer curso superior de arquitetura, para melhor aparelhar a empreza com pessoal técnico qualificado. Esse ano sua empresa desenvolveu parceria com a Madeira & Cia e Duratex marca multinacional. E em breve a ARTMOL vai estar inaugurando um grande galpão no loteamento Pedra Branca, para que possa comportar seus maquinários e instalar salas específicas para instrução dos funcionários da empresa pelos os técnicos que freqüentemente visitam a ARTMOL.
Uma das grandes metas que ele tem estabelecido para sua empresa, é presentear Santa Cruz com uma grande indústria moveleira, a fim de diversificar as ofertas de emprego da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário