sábado, 28 de março de 2009

ARTMOL no mercado competência, Qualidade e Proximidade ao Cliente.

O contato diário de vendas direto com o proprietário da ARTMOL , garante a proximidade ao cliente e, garante portanto, aconselhamento competente e entrega rápida. Afim de sermos sempre o contato certo para nossos clientes, a nossa única força de vendas é com móveis em predominancia de madeira.
Em toda a região ,mais de 300 clientes confiam nos produtos e serviços da ARTMOL. Competência, qualidade e proximidade ao cliente formam o fundamento de nossas atividades. ARTMOL representa boa, sólida e durável qualidade do produto.
As empresas aliadas a ARTMOL em termos de fornecimento da matéria prima, são Madeira & Cia, Duratex , Recife Madeira e wurth , e compramos produtos de outras marcas, contanto que venham agregar valores aos nossos produtos.
Nós que fazemos a ARTMOL, temos o prazer de manter nossos clientes sempre atualizados nos lançamentos e tendência do mercado moveleiro.
As novidades, que complementam os lançamentos feitos em 2008, forão apresentadas durante a FIMMA (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), que foi realizada de 23 a 27 de março, em Bento Gonçalves (RS) e que teve a Duratex como uma das patrocinadoras do evento. Uma nova linha de painéis com revestimento em BP (Baixa Pressão) inspirada nas tendências mundiais recentemente apresentadas no Salão Internacional de Móvel de Colônia (Alemanha), evento que abriu a temporada de grandes feiras do setor, vai fazer a diferença para a ARTMOL que buscam no mercado matérias-primas que aliam beleza, tecnologia e respeito ao meio ambiente. Quatro novos padrões, que se destacam pela estrutura marcante e pelos tons acinzentados, ampliarão o portfólio da Duratex. Serão mais de 55 opções de padrões entre madeirados e unicolores. Há ainda diversidade na textura que pode ser acetinada, natural da madeira ou inovadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário